JESUS A ROCHA ETERNA

terça-feira, 17 de agosto de 2010

* BÊNÇÃO PURA 2

Foi extremamente gratificante ver os jovens na Igreja Metodista Central de Maricá-RJ se extravasarem na Presença de Deus, no culto de encerramento do Congresso de Jovens 2010,dia 15 de agosto - domingo.

A peça teatral apresentada focando a consciência de pais e filhos terem sempre a luz do Espírito Santo acesa em nossas vidas, foi de grandiosidade total. Ênfase à jovem que personificou "ALMA" - parabéns! De muita verocidade o seu trabalho.

Impactante quando percebemos que nossos fardos estão tão pesados que precisamos trocá-los com o Senhor... Muitos o carregam para sempre, sendo impostos a outros...

Oremos ao Senhor para esses jovens continuarem firmes no Santo Caminho, tendo sempre a consciência plena apresentada na peça.

Resultado de um trabalho árduo que os pastores Aurélio e Sonia vem desempenhando ao longo dos 8 anos pastoreando jovens, com muito afeto e carinho, sabendo tratar e cuidar das ovelhas do Senhor.

Ao nosso Rei Jesus, Toda a Honra , Glória e Louvor!!!

Glória a Deus pelo Congresso de Jovens 2010! Pelo "Grupo Nação Santa de Coreografia", que demonstrou, com riqueza de movimentos,que o nosso coração deve ser reservado somente para O Senhor Jesus fazer o que quiser dele, não darmos para ninguém destruir, o que O Senhor construiu com bastante cuidado. O amor em nossas vidas.

Glória a Deus pelo Grupo de Louvor, aos dirigentes Rinaldo, Daniel, Paulo Ricardo.
Pelo "apoio" , pela "sociedade de mulheres", pela "sociedade de homens" e pela quietude das crianças... Pelo grupo de evangelismo, de missões, pelo minist. de intercessão, pelos irmãos de outras denominações que oraram.

Glória a Deus pelo pregador da noite, músico, ministro de Deus, que foi com sua família adorar ao Senhor conosco, nos prestigiando.

Bom é que toda a igreja participe de todos os projetos que um núcleo inicie. Assim todos participarão de um só propósito: o de levar a Palavra de Deus . ( João 3-16).

A Paz de Jesus
Débora Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário