JESUS A ROCHA ETERNA

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

*A OBRA DE DEUS

Mateus 6-33: Buscai em primeiro lugar o reino de Deus a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas"...

JESUS nos fala de promessa, mas também de compromisso com sua obra. Mas afinal o que é o Reino de Deus? É o lugar onde você já mora no Senhor. Como está o seu coração? Tem sido firmado na Palavra de Deus? Tudo o que você sabe que é para ser feito na obra de Deus tem sido feito por você? Ou você passa...?
O que você espera que aconteça na sua igreja, na sua casa ou na sua vida, você deve começar a fazer agora! Primeiro...

Antes que outros façam por você e fique apenas olhando e dizendo em seu interior: -"Pocha, era eu quem tinha que estar fazendo aquela determinada coisa..."

Não acontece assim de vez em quando? É porque você tem que atender ao chamado. É uma tarefa entende? Algo que só você pode fazer. Outros podem até executar melhor do que você, mas O Pai gostaria que você tivesse feito. Para se orgulhar de você.

Repare como o Senhor se alegra quando o agradamos: JÓ 2-3 "Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem reto temente a Deus, e que se desvia do mal..."

É assim que o Senhor quer ver você. Obedecendo, agindo e sendo feliz, sim, porque é de FELICIDADE que Ele fala quando sugere VIDA ETERNA.

Atenda ao Senhor! Notará que o seu coração vai se tornando mais feliz,você ficará mais contente e a alegria tomará conta de todo o teu ser, até não ter mais posse dele. Experimente OBEDECER A DEUS. Saberá o que fazer...


A Paz de JESUS!!!

Débora Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário